AUTO DE SANTA RITA REPERCUTE POSITIVAMENTE POR TODO ESTADO


Auto de Santa Rita supera expectativas  na capital do estado,  emociona e recebe convite para  se apresentar na Festa de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira de Natal, que se inicia a partir do dia 11 de novembro de 2012.
A Casa de Cultura Popular de Santa Cruz, que recebeu menos da metade dos recursos necessários para a realização do Auto 2012, recebe os parabéns da FJA pela maneira organizada e responsável com que conduziu a coordenação geral do espetáculo, bem como a prestação de contas do convênio.
A Casa que já está com a prestação de contas aprovada pela FJA, bem como os recursos garantidos para o ano que vem, abrirá segunda-feira próxima, documentação para consulta das entidades culturais participantes deste grande projeto cultural, que eleva não somente a auto-estima do santa-cruzense, mas coloca em evidência a competência das Instituições que se uniram, com o objetivo comum de reconstruir algo tão grande em prol da  nossa cultura.

Comemorando:
Partilhando em primeira mão, o sucesso do trabalho de várias instituições que empreenderam algo tão grande para nossa cidade, que foi reconstruir, recomeçar o que havia se perdido por tamanha irresponsabilidade de quem conduziu a trajetória do auto anterior. Temos muito o que comemorar, recuperamos não somente os figurinos do espetáculo, mas a honra e um novo olhar para as pessoas que tratam cultura como prioridade e responsabilidade!
Abraços a todos, e grata pelo apoio dado a todos nós! Vocês também fazem parte desta conquista.
Débora Raquiel - Diretora de Cultura em Santa Cruz.

AUTO DE SANTA RITA REPERCUTE POSITIVAMENTE POR TODO ESTADO AUTO DE SANTA RITA REPERCUTE POSITIVAMENTE POR TODO ESTADO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 22, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...