CARAVANA 55 EXTREMECEU O BAIRRO 3 X 1 NA NOITE DESTA SEXTA FEIRA(03)

"O que era pra ser apenas uma simples caminhada de bairro se tornou um grande encontro do 55 com o povo".
O otimismo tomou conta de vez da caravana 55. Definitivamente qualquer movimentação da coligação Santa Cruz da Gente é sinônimo de festa e motivo para levar casa a casa a mensagem de progresso que o prefeito Péricles Rocha e seu vice-candidato Marcos Lima pregam pelas ruas de Santa Cruz.
A caminhada de hoje (03) no bairro 3x1 foi um sucesso. De acordo com a coordenação da campanha 55 considera-se sucesso todo evento que supera as expectativas. E foi isso que aconteceu hoje. Péricles saiu em caminhada pelas ruas do bairro, cumprimentando, entrando em cada residência e sua energia contagiou os moradores do 3x1, que acabaram acompanhando o prefeito até seu destino final.

Em coro, a população seguiu cantando: “Votei nele, voto nele de novo, 55 é amigo é o prefeito do povo”.











E a essa demonstração de carinho e confiança o prefeito falou: “Obrigado moradores do 3x1, obrigado turma do 55, turma da paz, do respeito, da alegria. Este é apenas o fim de uma caminhada, e vejam só quantas adesões, quando o povo quer ninguém segura”, disse em tom descontraído.
A comitiva 55 percorreu um total de 10 ruas, em mais de 5h de movimentação. “A turma está animada, a luta não pode parar, vamos caminhando, caminhando, até chegar lá”, disse o candidato a vice-prefeito, Marcos Lima.
Com parada final na Rua Natal, o prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer a cada morador pela receptividade mostrada durante sua passagem. “Tenho andado, falado e escutado as pessoas, e a vontade da população em apoiar o 55 é fabulosa. Eu estou sentindo que o povo tá querendo, estão querendo continuar com este homem honesto, comprometido e trabalhador”, disse Péricles.

E contando uma história que ouvira a pouco em uma das casas que visitou concluiu: “Na Rua Mossoró fui recebido por um casal de idosos, eles me convidaram de cara para entrar a sua casa. Pois bem, entrei, sentei, tomei um cafezinho e escutei deles o seguinte: ‘Prefeito a gente não quer nada do senhor, nós queremos apenas que o senhor continue deixando a nossa cidade linda’. Agora me digam meu povo, como eu posso negar um pedido desses?”, e com este exemplo Péricles se despede da população.
Amanhã (04) tem mais movimentações da Santa Cruz da Gente. A grande Onda Azul 55 vai se espalhar por toda a cidade.
CARAVANA 55 EXTREMECEU O BAIRRO 3 X 1 NA NOITE DESTA SEXTA FEIRA(03) CARAVANA 55 EXTREMECEU O BAIRRO 3 X 1 NA NOITE DESTA SEXTA FEIRA(03) Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 03, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...