ADESÕES PARA O 55 NÃO PARAM...

Ao lado de Péricles, Surama Medeiros diz: “Cansei de autoritarismos, agora estou do lado da paz

Ontem(08) durante a quarta “Reunião do 55” realizada no Alto do Cruzeiro pela coligação Santa Cruz da Gente, os candidatos da chapa majoritária, Péricles Rocha (PSD) e Marcos Lima (PTB) receberam em seu palanque a presença da vereadora Terezinha Gonçalo e de Surama Medeiros, líder política na região Trairi.
Surama é suplente de vereadora de Santa Cruz e ocupa atualmente o cargo de extensionista rural na Emater-RN. Ela, que até pouco tempo estava apoiando os candidatos da oposição, subiu no palanque de Péricles esta noite no Paraíso, vestida de azul, para declarar seu apoio ao “Prefeito da Gente”.



“Eu mando na minha vontade. Eu apoio quem eu quiser. Cansei de autoritarismos e falta de diálogo, por isso passei para o palanque do povo, das propostas, da paz e da educação”, disse em tom de desabafo. E continua: “Foi apenas um mal entendido, mas eu procurei este homem para me redimir, por isso estou aqui anunciando o meu apoio”, finalizou.
Com uma salva de palmas dos caravaneiros da “Onda Azul” Péricles destacou o sentimento de solidariedade de quem faz a campanha do bem. “Minha querida amiga Surama seja bem vinda, nós te recebemos de braços abertos, porque agora sabemos que você voltou para o caminho do bem. Agora você entendeu que o lado certo,do trabalho e da honestidade é o do 55”, destacou.

Alguns candidatos a vereador da Santa Cruz da Gente e membros da população presentes brincaram com o fato, cantando a música do “pula pula pula pro lado de cá”, jingle bastante utilizado no cenário político local.
ADESÕES PARA O 55 NÃO PARAM... ADESÕES PARA O 55 NÃO PARAM... Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 09, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...