PÉRICLES VAI CONTINUAR COM INCENTIVOS À GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA NOS PRÓXIMOS 4 ANOS

A Coligação Santa Cruz da Gente teve agenda movimentada ontem, terça-feira. No período da tarde, o prefeito Péricles Rocha, candidato à reeleição, e o vice da chapa, Dr. Marcos Lima, visitaram as cooperativas de confecções da cidade, onde ouviram os trabalhadores e falaram sobre suas propostas de continuidade do governo de Péricles com foco, principalmente, na melhoria das condições de trabalho e na geração de mais empregos e renda.
O prefeito falou da sua preocupação com a qualificação e capacitação dos trabalhadores para que estes possam assumir as oportunidades que vão surgindo e possam lutar de igual para igual, garantindo seu próprio sustento. “A minha proposta é continuar trabalhando principalmente na área da geração de emprego e renda, por meio da capacitação, dando continuidade aos cursos gratuitos que fizemos, como formação de pedreiros, eletricista, camareira, garçom, taxista, mototaxista, recepcionista. Além disso, vamos continuar apoiando as cooperativas com outros incentivos, como convênios, fundo de aval para compra de equipamentos mais modernos, facilitação de pagamento”, declarou Péricles.




Dr. Marcos Lima se identificou com os trabalhadores e disse: “Já trabalhei com produção industrial, já vivi isso, sei como funciona e sei também, assim como o prefeito Péricles sabe, das dificuldades. Mas dificuldades temos em todo lugar, o que importa é que estamos unidos, de mãos dadas, uma mão vai reforçando a outra para vencer mais essa batalha e assim conseguiremos a geração de mais empregos e melhores condições de trabalho e salários. Péricles é um homem honesto, que tem sensibilidade social, é a melhor opção para a nossa cidade”, completou o médico. 

A questão da geração de mais emprego e renda também foi destaque nos discursos das reuniões de bairro com vereadores, na noite dessa terça. A Coligação Santa Cruz da Gente passou hoje pelo bairro do Paraíso (Rua Santo Antônio e Avenida 2, com os vereadores Delly Guerreira e Antonieto, respectivamente) e Centro (Rua Cainha Fiuz, com vereador Rondinele dos Santos). Péricles ainda lembrou que a Lei de Assistência Social, que estava na Câmara para aprovação, não foi aprovada pelos vereadores e acabou prejudicando toda a cidade. Por isso, o prefeito fez um alerta: “Vamos abrir os olhos, ficar atentos e escolher bem os vereadores de Santa Cruz, aqueles que realmente aprovam as leis que favoreçam o nosso município”, disse.






PÉRICLES VAI CONTINUAR COM INCENTIVOS À GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA NOS PRÓXIMOS 4 ANOS PÉRICLES VAI CONTINUAR COM INCENTIVOS À GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA NOS PRÓXIMOS 4 ANOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 15, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...