PREFEITO PÉRICLES PEDE AO POVO PARA SER AGENTE MULTIPLICADOR DO SEU PROJETO

No Palanque das Propostas, montado no Paraíso nessa sexta-feira, 17/08, o prefeito Péricles, depois de caminhar pelo bairro ao lado do candidato a vice, Dra. Marcos Lima, falou do seu amplo plano de governo e fez um pedido ao povo do Paraíso: “Eu faço um só pedido a vocês: vamos ser verdadeiros soldados, multiplicadores, vamos buscar o VOTO 55. Mostrem às pessoas o nosso projeto, que é sério, digno. Vamos unir as forças, vamos nos tornar um só para trabalhar cada vez mais pelo povo de Santa Cruz", disse Péricles no Encontro55.










Mais uma vez, a presença do povo foi marcante nos eventos da Coligação Santa da Cruz da Gente. A movimentação do Azulão começou no final da tarde, com a Caminhada 55, que teve concentração na Rua Padre Antônio Rafael, no Arataca, e seguiu com mais um Encontro 55. O deputado federal Paulo Wagner cumpriu com o prometido, caminhou pelas ruas do bairro e subiu mais uma vez no palanque ao lado do prefeito Péricles e de Dr. Marcos Lima, candidato a vice-prefeito.
Paulo Wagner reafirmou o seu compromisso com Santa Cruz: “Eu já fiz uma promessa para o povo de Santa Cruz e vou falar de novo. Com Péricles e Dr. Marcos na prefeitura, vou mandar emendas para a melhoria desta terra. Sou gordo, feio, mas mentiroso não. Aqui nesse palanque só temos candidatos de bem", disse o deputado.
PREFEITO PÉRICLES PEDE AO POVO PARA SER AGENTE MULTIPLICADOR DO SEU PROJETO PREFEITO PÉRICLES PEDE AO POVO PARA SER AGENTE MULTIPLICADOR DO SEU PROJETO Reviewed by Erivan Justino on sábado, agosto 18, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...