LICENCIATURA EM FÍSICA DO IFRN-Santa Cruz GANHA CONCEITO 4 DO MEC

Representantes do Ministério da Educação (MEC) estiveram no IFRN Santa Cruz, nos dias 20 e 21 de agosto. O propósito da visita foi a avaliação do curso de Licenciatura em Física implantado no Câmpus em 2009. Foram avaliados o corpo docente, a estrutura física do Instituto e dos espaços destinados ao curso, como os laboratórios, e, também, a área pedagógica e os projetos de pesquisa e extensão relacionados à licenciatura. Nesta semana, o MEC divulgou o resultado da avaliação e numa escala de números absolutos que vai de 0 a 5, o curso foi classificado com conceito 4.

Acompanhados da coordenadora da Licenciatura em Física, Maria Emília Bezerra, os representantes do MEC também conduziram, nesses dois dias, reuniões com professores e alunos e visitaram todas as salas da parte administrativa do Câmpus, onde tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho desempenhado por cada setor.
Para a Profª. Maria Emília, o conceito recebido demonstra que o curso está no caminho certo para chegar ao conceito máximo. “Estamos muito orgulhosos pela boa avaliação que alcançamos. Isso vai nos estimular ainda mais para que com empenho e dedicação possamos chegar ao nível de excelência que temos como meta”, comentou.
Avaliação ficou próxima da nota máxima: 5
LICENCIATURA EM FÍSICA DO IFRN-Santa Cruz GANHA CONCEITO 4 DO MEC LICENCIATURA EM FÍSICA DO IFRN-Santa Cruz GANHA CONCEITO 4 DO MEC Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 28, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...