PARAÍSO AGRADECE A COLIGAÇÃO "SANTA CRUZ DA GENTE" POR TER 5 CANDIDATOS A VEREADOR DO BAIRRO, E DECLARA...

...PÉRICLES, VOCÊ É O PREFEITO MAIS HUMANO, HONESTO E DEMOCRÁTICO QUE NOSSA CIDADE JÁ CONHECEU!

Foi com este entusiamo que o candidato a vereador César Beju e a população do bairro Paraíso receberam os candidatos da chapa majoritária, Péricles Rocha e Marcos Lima, candidatos a vereador da coligação Santa Cruz da Gente e uma grande comitiva azul para participar da inauguração do Comitê do candidato Paulo César Bejú ontem(05), no bairro Paraíso.
A noite deste domingo foi de grande festa naquele bairro. Os moradores esperaram o prefeito Péricles Rocha chegar da Zona Rural de Santa Cruz para dar início à inauguração do comitê de campanha, seguida de carreata, do candidato a vereador Paulo César Bejú.
Forte liderança no bairro mais populoso da cidade, Paulo César Bejú foi parabenizado pelo “Prefeito do Povo”. “Gostaria de parabenizar este homem, não só pelo grande caráter que possui, mas também pelos enormes serviços prestados a toda a população do Paraíso. É de uma nobreza imensa ajudar o próximo sem esperar nada em troca, e este homem aqui meu povo, faz isso há anos sem ter um cargo público. E continuou seu discurso destacando a importância de se ter na Câmara um representante legítimo dos moradores do Paraíso: “Espero que vocês elejam para vereador pessoas do bairro, candidatos da Santa Cruz da Gente, que lutam diariamente junto a mim pela melhoria da qualidade de vida do cidadão do Paraíso”, disse Péricles.











O vice-prefeito, Marcos Lima, reafirmou as palavras do prefeito e disse aos presentes que a câmara de vereadores de Santa Cruz precisa de homens de palavra para representar o povo, assim como Paulo César, e os demais candidatos da coligação.
Na ocasião Paulo César agradeceu ao público presente e em especial a presença de Péricles e Marcos Lima. “Eu quero que vocês meus amigos vejam este comitê como a segunda casa de vocês, um lugar onde o povo pode reivindicar seus direitos, um lugar que servirá de ponte para que eu, juntamente com o prefeito Péricles possamos solucionar os anseios da sociedade”, disse.
E concluiu sua fala enfatizando a importância do Paraíso eleger vereadores nativos desta terra:“Por ser o bairro mais populoso, o Paraíso também é um dos bairros que mais sofrem com a pobreza e a insegurança, vamos mudar esta realidade com união e consciência. Votem em quem conhece a realidade do bairro, e votem no prefeito Péricles, que foi o único a olhar pelo Paraíso, trazendo saúde e educação para cá. E tenho certeza que nos próximos quatro anos trará muito mais benefícios”,destacou.
Após a inauguração do comitê intitulado “A casa do povo”, os candidatos, a comitiva e a população presente saíram pelas ruas do Paraíso em carreata.
PARAÍSO AGRADECE A COLIGAÇÃO "SANTA CRUZ DA GENTE" POR TER 5 CANDIDATOS A VEREADOR DO BAIRRO, E DECLARA... PARAÍSO AGRADECE A COLIGAÇÃO "SANTA CRUZ DA GENTE" POR TER 5 CANDIDATOS A VEREADOR DO BAIRRO, E DECLARA... Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 06, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...