UFRN LANÇA OFICIALMENTE A CIENTEC 2012 E ABRE INSCRIÇÕES

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através da Coordenadoria de Eventos (PROEX), lançou na última sexta (06), o portal da CIENTEC (Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura), com todas as informações a respeito desse evento, que é considerado o maior evento da área no Rio Grande do Norte.
Na ocasião, foi realizada a premiação do concurso de imagem temática da CIENTEC 20012. A vencedora foi a aluna de Letras - Língua Portuguesa Ana Paula de Andrade, que levou para casa um computador HP All-in-one, da Plugnet Informática e uma cortesia para rodízio no Restaurante Sal e Brasa com direito a acompanhante.
No portal, é possível obter diversas informações sobre a CIENTEC e realizar inscrições. Através de uma parceria da Sinfo com a PROEX, foi desenvolvido um sistema que permite desde a inscrição, avaliação até a emissão eletrônica dos certificados.
O cadastro de trabalhos para banners e estandes (estes específicos para servidores da UFRN) e inscrições para palestras, oficinas, minicursos, grupos, artistas e projetos culturais já podem ser realizados através do site:
www.cientec.ufrn.br

Qualquer solicitação que não seja atendida pelo site, pode ser enviada através do e-mail
cientecrn@gmail.com
UFRN LANÇA OFICIALMENTE A CIENTEC 2012 E ABRE INSCRIÇÕES UFRN LANÇA OFICIALMENTE A CIENTEC 2012 E ABRE INSCRIÇÕES Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 14, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...