CAMINHADA 55 NO BAIRRO DNER REAFIRMA VONTADE DO POVO

No quarto bairro percorrido pelos candidatos Péricles Rocha (PSD) e Marcos Lima (PTB) o cenário encontrado é o de aceitação. Para os candidatos da coligação Santa Cruz da Gente os moradores do DNER deram a certeza da vontade que anda predominando o povo.
Um dos jingles do candidato Péricles Rocha que mais faz sucesso entre a população retrata bem este panorama. Um dos trechos da música do compositor Gutemberg Silveira diz assim: “A voz de Deus é a voz do povo, eu ‘tô’com ele quero Péricles de novo”.





De acordo com os coordenadores da campanha 55, se a voz de Deus é a voz do povo, Santa Cruz já fez sua escolha. Confira nos depoimentos dos moradores do bairro DNER o que o povo acha da candidatura de Péricles Rocha.
“Eu voto Péricles porque ele é um homem de caráter, de palavra, um homem justo. Desde a época em que ele era secretário de obras ele era um homem correto, e acreditem se quiser, ele não mudou nada”, disse o aposentado, Vicente Zacarias de Souza.
“Quando a minha filha sofreu um acidente, ele foi o primeiro a me estender a mão. Foi ele que me levou na Secretaria de Saúde e disse pra elas fazerem o tratamento. Um homem cuidadoso assim merece meu voto”, Maria Daguia Conceição, diarista.
“Em mais de 10 anos sendo professora e sofrendo com as injustiças salariais, ano passado esta realidade mudou. Péricles fez uma reforma na educação e resolveu uma dívida histórica da prefeitura com a categoria. O professor municipal vota Péricles, com certeza”, Rita de Cássia Andrade, professora.
“Quando eu não tinha emprego, nem saída ele foi o homem que apostou em mim. Pelo ser humano que é e pelo homem de visão que demonstra ser, meu voto é fiel, voto 55”, José Justino Dantas, atendente comercial.
CAMINHADA 55 NO BAIRRO DNER REAFIRMA VONTADE DO POVO CAMINHADA 55 NO BAIRRO DNER REAFIRMA VONTADE DO POVO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 02, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...