CANDIDATO A REELEIÇÃO PÉRICLES ROCHA É MUITO APLAUDIDO NA SABATINA DO ROTARY

 A noite desta quinta-feira(30) do candidato a reeleição Péricles Rocha-PSD foi dedicada a participar da sabatina organizada pelo Rotary Club-Santa Cruz, onde ele teve a oportunidade de responder as perguntas pré-elaboradas e encaminhadas por instituições sociais e por populares.
Observamos que Péricles ficou durante todo o tempo bastante tranquilo quando perguntado sobre os mais diversos temas. Vindo a arrancar muitos aplausos do público presente.
 
Destacamos aqui algumas perguntas que consideramos essenciais:
Na Saúde:
Péricles disse que irá continuar trabalhando muito para fortalecer cada vez mais a Saúde do município. Fortalecer os PSF's dos bairros(contratando novos médicos) é uma das metas. O hospital Aluísio Bezerra também é prioridade para a próxima gestão(melhorias dos atendimentos e a busca de novas especialidades ambulatoriais).
 
Na infra-instrutura:
O destaque ficou para o teleférico. Ao contrário do candidato adversário, Péricles afirmou que o teleférico pode ser uma boa opção para o desenvolvimento do município, mas, que no momento existem outras prioridades  e citou como exemplo a instalação de uma UTI aqui no município. Outra opção colocada por Péricles para o teleférico é que, se instalado, o seu ponto de partido deverá ser do Santuário para cidade e não o contrário! Assim os mototaxistas, taxistas e ambulantes não serão prejudicados, pois, o acesso ao Alto continuará sem alteração. Périlces foi muito aplaudido nesse momento.





Péricles também falou dos seus projetos para Educação, Cultura, Agricultura, Meio Ambiente, Segurança, Economia/Geração de Emprego e Transparência Pública. Demonstrou total segurança em todos os temas abordados.
Nesta sexta-feira é o dia do candidato Iraquitam Costa participar da sabatina...
CANDIDATO A REELEIÇÃO PÉRICLES ROCHA É MUITO APLAUDIDO NA SABATINA DO ROTARY CANDIDATO A REELEIÇÃO PÉRICLES ROCHA É MUITO APLAUDIDO NA SABATINA DO ROTARY Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 31, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...