"SANTA CRUZ DA GENTE" VOLTA A ZONA RURAL E PÉRICLES ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE 80 CASAS PARA A REGIÃO

O candidato à reeleição pelo PSD, Péricles Rocha, percorreu neste domingo (05) juntamente com o candidato a vice, Marcos Lima (PTB), e toda a comitiva azul as comunidades rurais de São Joaquim, Pitomba e Sítio Angicos. Foram 9h de visitações que resultaram no anúncio feito pelo prefeito da construção de 80 casas na Zona Rural.
Desde que vocês me elegeram prefeito eu tenho criado na minha gestão, um capítulo especial totalmente dedicado ao homem do campo. Construímos 53 casas na Zona Rural, casas que substituíram as antigas casas de taipa. Pois bem, hoje eu anuncio aqui que já entramos com o projeto junto a Caixa Econômica para a construção de mais 30 casas, e depois mais um bloco de 50”, disse Péricles. E não pára por aí os benefícios da gestão Péricles para com as comunidades rurais. De acordo com o médico Marcos Lima, apoiador número um das ações do prefeito na Zona Rural de Santa Cruz, o que Péricles fez pelo homem do campo em apenas três anos e meio, outros não fizeram em oito. “Sozinho Péricles melhorou 90% a vida do agricultor. E eu me comprometo aqui a ajudá-lo a melhorar 100% nos próximos quatro anos”, disse Marcos.
 











De acordo com o prefeito, o governo Péricles trouxe para a Zona Rural cursos de capacitação com o objetivo de oportunizar para as mulheres uma renda extra; mais barragens submersas e poços foram cavados, o programa de sementes foi ampliado, a rede elétrica chegou a locais antes não iluminados; escolas e unidades básicas de saúde foram construídas e/ou reformadas; as estradas vicinais estão constantemente sendo revitalizadas. “Por onde você passa, dá pra perceber de cara a diferença do que era e como está agora a Zona Rural de Santa Cruz”, diz o líder sindical, Cristóvão Justino, morador do Sítio Pitomba.
A Onda Azul foi recebida com festa em todas as casas da Zona Rural. Uma liderança rural muito importante da região, a professora “Leidinha”, acompanhou o Péricles e Marcos Lima por todos os sítios, reafirmando com suas próprias palavras o compromisso da dupla com o campo. “Não podemos retroceder, o lugar que moramos hoje é digno graças a Péricles, e é com ele que devemos continuar”, falou a professora.
O prefeito agradeceu em especial a hospitalidade dos amigos João “de Luís Moco” e Sebastião Laurentino, que receberam a caravana azul e ofereceram suas residências como palanque do povo, onde Péricles e Marcos Lima levaram a mensagem de continuação da Santa Cruz da Gente.
Após a passagem pela Zona Rural a caravana seguiu em carreata para o bairro Paraíso. O candidato Paulo César Beju realizou a inauguração de seu comitê e a turma do 55 esteve presente em mais este evento de sucesso.
"SANTA CRUZ DA GENTE" VOLTA A ZONA RURAL E PÉRICLES ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE 80 CASAS PARA A REGIÃO "SANTA CRUZ DA GENTE" VOLTA A ZONA RURAL E PÉRICLES ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE 80 CASAS PARA A REGIÃO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 06, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...