ROGÉRIO MARINHO CUMPRIRÁ AGENDA NO RN



O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, desembarca nesta sexta-feira no Rio Grande do Norte. Rogério tem um compromisso institucional na Casa da Indústria (Fiern). Pré-candidato ao Senado e contando hoje com o apoio do prefeito Álvaro Dias em Natal, e grande grupo político no interior, Rogério tem musculatura política maior que o outro colega pretendente: Fábio Faria, das Comunicações.


No sábado e domingo, Rogério Marinho pega as estradas do Trairi, Seridó e Alto Oeste Potiguar. O deputado Tomba Farias está organizando uma reunião com aliados. Em Caicó, o prefeito Dr. Tadeu e Fernandinho (Acari) e Ivanildinho Albuquerque (Timbaúba dos Batistas), que são presidentes das Associações dos Municípios do Seridó Oriental e Ocidental, já convidaram os prefeitos.

Mas, no Alto Oeste, Rogério Marinho vai receber adesões de prefeitos do PSD do ex-governador Robinson Faria. Dr. Kerginaldo, pré-candidato a deputado estadual, vai deixar o partido de Fábio Faria e fortalecer Rogério na Tromba do Elefante. Os prefeitos Babau (PSD), de Marcelino Vieira, e Larissa (PSD), de Tenente Ananias, também vão anunciar apoio a Rogério. Outras lideranças do PSD estão sendo mobilizadas na região.

Cachimbo da paz

O prefeito Álvaro Dias recebeu o ex-vereador Luiz Almir, que saiu magoado com ele após a derrota de 2020. As pazes foram articuladas pelo presidente da Câmara Municipal de Natal, Paulinho Freire, que sonha com o seresteiro na nominata do DEM. Paulinho anda montando nominatas para 2022.

Fonte: Tribuna de Notícias

ROGÉRIO MARINHO CUMPRIRÁ AGENDA NO RN ROGÉRIO MARINHO CUMPRIRÁ AGENDA NO RN Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 02, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...