TRAFICANTE ESCONDE 300 KG DE MACONHA FALSOS CAIXÕES COM VÍTIMAS DE COVID-19

A Polícia Militar de Goiás apreendeu 300 quilos de maconha escondidos em caixões transportados por um carro funerário. A droga foi encontrada na madrugada de segunda-feira, 15, durante fiscalização na BR-060, na altura do município de Jataí, Goiás, localizado a cerca de 300 quilômetros da capital.

De acordo com os agentes, o motorista, de 22 anos, disse que estava transportando dois corpos de vítimas da Covid-19 e que os caixões estavam lacrados seguindo protocolo para evitar o contágio do vírus. Ele informou ainda que havia saído de Ponta Porã, no Mato Grosso, e seguia para Goiânia.

Os policiais solicitaram a documentação necessária para o transporte dos corpos, mas condutor não apresentou. Diante disso, a equipe decidiu abrir os caixões e encontrou a droga. O suspeito e o carregamento foram levados para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Meia Hora


TRAFICANTE ESCONDE 300 KG DE MACONHA FALSOS CAIXÕES COM VÍTIMAS DE COVID-19 TRAFICANTE ESCONDE 300 KG DE MACONHA FALSOS CAIXÕES COM VÍTIMAS DE COVID-19 Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...