SEME E PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO LAMENTAM MORTE DA COLEGA ADRIANA FIRMINO

Foto e msg da foto: redes sociais

Amigos e amigas, educadores e educadoras de Santa Cruz!

É com muita tristeza que a SEME e profissionais da Educação de Santa Cruz recebe a notícia do falecimento da colega professora da rede municipal de ensino, Adriana Firmino. Ela estava acometida de uma patologia grave e nos últimos meses seu quadro clínico piorou, levando Adriana a um quadro irreversível e ontem veio a óbito.

Enquanto professor, colega de Adriana e técnico da SEME, em nome de todos os servidores da rede municipal de Educação, deixamos aqui o nosso voto de pesar pela perda dessa jovem senhora/mãe/professora que tanto contribuiu com a educação do nosso município.

O velório está acontecendo na casa do pai de Adriana, rua N.S. dos Desterros, nº 300, Cônego Monte, (rua do hospital regional Aluizio Bezerra). O enterro será às 16:00hs.

Adriana era esposa de Eriberto e deixa um filhinho. À família, nossas condolências.

_________________________________________________________________________

Ps. Registramos que semana passada também faleceu(de infarto) a colega Maria José, servidora da rede municipal de Educação de Santa Cruz. Ela estava lotada no CMEI do bairro Paraíso.
À família, nossas condolências.

SEME E PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO LAMENTAM MORTE DA COLEGA ADRIANA FIRMINO SEME E PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO LAMENTAM MORTE DA COLEGA ADRIANA FIRMINO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 29, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...