MINISTRO ROGÉRIO MARINHO DETALHA OBRAS NA PRAIA DE PONTA NEGRA

Nesta quinta-feira (25), o prefeito Álvaro Dias visitou, ao lado do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, várias obras na capital potiguar, entre elas as de enrocamento na orla de Ponta Negra, promovidas em parceria entre Governo Federal e Prefeitura do Natal. O secretário municipal de Obras, Carlson Gomes, e técnicos da Semov também acompanharam a agenda.

Ponta Negra vai receber nos próximos meses serviços de enrocamento por mais dois quilômetros (que se somarão aos dois que já estão prontos), com um investimento de R$ 14 milhões. Depois dessa etapa, será realizada a chamada engorda da praia, no valor de R$ 39 milhões. A obra vai ampliar a faixa de areia da praia para banhistas e garantir mais proteção à orla contra o avanço da maré. 

"Nosso maior cartão-postal ganhará uma nova vida útil com as obras estruturantes que faremos em parceria com a Prefeitura. Ao final dos serviços, uma nova orla será observada e desfrutada pelos natalenses e os inúmeros turistas que recebemos. Ponta Negra terá, mais uma vez, o brilho que sempre mereceu. E, agora, com uma infraestrutura mais segura e atrativa", ressaltou o ministro.

Fonte: Portal Grande Ponto

MINISTRO ROGÉRIO MARINHO DETALHA OBRAS NA PRAIA DE PONTA NEGRA MINISTRO ROGÉRIO MARINHO DETALHA OBRAS NA PRAIA DE PONTA NEGRA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, junho 26, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...