POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE VENDA IRREGULAR DE MEDICAMENTOS COMO IVERMECTINA E ANTIBIÓTICOS EM NATAL

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Natal autuaram em flagrante, nesta quarta-feira (24), um homem de 37 anos, pela suspeita de venda clandestina de medicamentos, no conjunto Vale Dourado, bairro Nossa Senhora da Apresentação, localizado na Zona Norte de Natal.
As investigações se iniciaram após o recebimento de uma denúncia anônima, por meio da Delegacia de Plantão para atendimento de ocorrências relacionadas à COVID, vinculado à Diretoria de Polícia da Grande Natal (DPGRAN). O documento informava que um homem, aproveitando-se da demanda decorrente da pandemia do novo coronavírus, estava comercializando medicamento de forma irregular, inclusive realizando serviço de “delivery”, com contato via aplicativo “Whatsapp”.
Os policiais conseguiram identificar o homem e, em sua residência, encontraram diversas caixas do medicamento Ivermectina e outros antiparasitários, além de antibióticos, como a azitromicina. O suspeito confessou a venda dos produtos, sem a devida autorização, sendo conduzido à delegacia para autuação em flagrante.
Após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), o homem foi liberado. O procedimento será encaminhado à Justiça e o suspeito poderá responder pelos crimes de fornecer substância medicinal em desacordo com receita médica e de exercer profissão de médico/farmacêutico, sem autorização legal.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE VENDA IRREGULAR DE MEDICAMENTOS COMO IVERMECTINA E ANTIBIÓTICOS EM NATAL POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE VENDA IRREGULAR DE MEDICAMENTOS COMO IVERMECTINA E ANTIBIÓTICOS EM NATAL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 25, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...