GRUPO DE ARTESÃS DE SANTA CRUZ BUSCAM APOIOS

Casa de Cultura - Santa Cruz/RN

No dia 21 de novembro de 2019 enquanto conversamos surgiu a ideia de criarmos um grupo de artesanato. Fomos conversando e as ideias surgindo, fizemos convites para outros artesãs de outros municípios para também agregar valores e artesanato diferentes. Então chegamos há um entendimento seria As Crocheteiras. Depois que foi aparecendo mais amigos de municípios vizinhos as ideias foram surgindo e chegando a uma conclusão que seria Artesanato do Trairi.

Começaram a aparecer os desafios em busca dos parceiros para expor nossa mercadoria. Falamos com as pessoas conhecida sobre o projeto, e tivemos bastante apoio às desafios são muitos mais fomos a luta. Pensamos em m alguns lugares, mas não deu certo, aí surgiu há ideia da Casa de Cultura, conversando com todos e marcamos um dia para falar com o Agente de Cultura responsável pela nossa Casa de Cultura de Santa Cruz chamado de Robson, logo em seguida marcamos um encontro e apresentamos nosso projeto, tivemos total apoio onde a gente nem acreditava. Robson logo entrou em contato com a fundação José Augusto onde tivemos um encontro com os coordenadores gerais das Casas de Cultura do RN, Messias e Jeferson, onde tudo foi sendo encaminhado.

Um espaço maravilhoso que iríamos começar a reformar para tão sonhada inauguração. Mas como não foi possível a inauguração na data prevista devido ao que estamos passando com a pandemia do COVID-19, faremos uma apresentação nas redes sociais do que você irá encontrar lá.

Foto e texto: Aderdvânia

GRUPO DE ARTESÃS DE SANTA CRUZ BUSCAM APOIOS GRUPO DE ARTESÃS DE SANTA CRUZ BUSCAM APOIOS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 11, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...