ASSEMBLEIA PRORROGA SUSPENSÃO DE ATIVIDADES PRESENCIAIS ATÉ 31 DE JULHO

Crédito da Foto: Assessoria de Comunicação
A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte decidiu prorrogar por mais 30 dias, o decreto que suspende todas as atividades presenciais, legislativas e administrativas do Poder Legislativo do Estado. A decisão transfere para 31 de julho de 2020 a retomada dos trabalhos presenciais na sede do Parlamento.
 
“As autoridades em saúde e sanitárias afirmam ainda não ser possível a retomada das atividades presenciais em ambientes fechados e considerando o número de casos de infecção pelo novo coronavírus no Rio Grande do Norte prorrogamos o decreto, estendendo o teletrabalho”, justifica o presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB).
 
Assim como o Tribunal de Justiça, o Tribunal de Contas do Estado, o Ministério Público, além da Defensoria e demais órgãos estaduais, a prorrogação do decreto é uma realidade.
 
A continuidade da suspensão das atividades presenciais na Assembleia Legislativa se dá com seguimento das atividades parlamentares e administrativas da Casa de maneira remota, com sessões ordinárias, reuniões de lideranças e Comissões Temáticas.
 
De acordo com o decreto de prorrogação, a Mesa Diretora da Assembleia segue avaliando as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e das demais autoridades sanitárias e de saúde. O decreto citado será publicado na edição desta quarta-feira (01.07) no Diário Oficial Eletrônico.
ASSEMBLEIA PRORROGA SUSPENSÃO DE ATIVIDADES PRESENCIAIS ATÉ 31 DE JULHO ASSEMBLEIA PRORROGA SUSPENSÃO DE ATIVIDADES PRESENCIAIS ATÉ 31 DE JULHO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, junho 30, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...