RIO: CRIVELLA LIBERA PRESENÇA DE TORCIDA NOS ESTÁDIOS A PARTIR DE JULHO


Vasco trabalha por renovações no programa de sócios em meio à pandemia
A volta da torcida aos estádios na cidade do Rio de Janeiro terá restrições, como o distanciamento de quatro metros quadrados por pessoa, venda de ingresso online e liberação de apenas um terço da capacidade dos estádios.

Conforme a publicação, o planejamento é sujeito a alterações. Se o cronograma for mantido, a final da Taça Rio, segundo turno do torneio estadual, prevista para depois do dia 10, poderá ter presença de torcedores.

A decisão consta na página 4 do D.O. especial da última sexta-feira (26).

Segundo o texto, estão permitidos “centros de treinamentos esportivos abertos para treino, sem público, sendo vedado uso de sauna, piscina e banheira de hidromassagem. Competições esportivas com capacidade simultânea máxima de um terço, sem ultrapassar a regra de quatro metros quadrados por pessoa. Venda de ingressos somente online ou caixas de auto atendimento. Atividades de lazer e esporte em piscinas, vedado o compartilhamento de objetos. Clubes, associações, hipódromos, quadras de aluguel e congêneres abertos, vedado esportes de contato”.

A autorização é prevista na fase 3B de flexibilização do isolamento social na cidade. Já a fase 5, começando em 1º de agosto, autorizará a utilização de dois terços da capacidade de público do estádio, mas, também com distanciamento entre torcedores e vendas online.

Com informações, Agência Brasil.
RIO: CRIVELLA LIBERA PRESENÇA DE TORCIDA NOS ESTÁDIOS A PARTIR DE JULHO RIO: CRIVELLA LIBERA PRESENÇA DE TORCIDA NOS ESTÁDIOS A PARTIR DE JULHO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 29, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...