CASO MARIELLE: POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DO CASO NESTA TERÇA (30) NO RJ

Equipes da Polícia Civil do Rio de Janeiro e do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado do Rio de Janeiro (Gaeco), do Ministério Público do Rio (MPRJ), deflagaram, na manhã desta terça-feira (30), a Operação Tânatos. Os agentes cumprem 20 mandados de busca e apreensão e 4 de prisão relacionados à investigação sobre o assassinato da veredora Marielle Franco e do motorista dela Anderson Gomes.

Até o momento, duas pessoas foram presas: Leonardo Gouvêa da Silva (conhecido como "MAD"), na Vila Valqueire, na Zona Oeste da cidade, e Leandro Gouvêa da Silva ("Tonhão"), no bairro de Quintino, Zona Norte. Os policiais estão nos bairros do Leblon e Barra da Tijuca e na favela Jorge Tuco, na Zona Norte da capital fluminense. 

Operação mira chefes do "Escritório do Crime", uma milícia formada por assassinos de aluguel que atua na Zona Oeste da cidade e que teria envolvimento com o assassinato de Marielle e Anderson, executados em março de 2018.

Ação conta com o apoio da Coordenadoria de Segurança e Inteligência (CSI/MPRJ), da Corregedoria-Geral da Polícia Militar (PMRJ) e da Coordenação-Geral de Combate ao Crime Organizado da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI/MJSP).
CASO MARIELLE: POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DO CASO NESTA TERÇA (30) NO RJ CASO MARIELLE: POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DO CASO NESTA TERÇA (30) NO RJ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, junho 30, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...