[VÍDEO] “MINHA FILHA NÃO MERECIA”, DIZ PAI DE RANYELLE AO SEPULTAR A FILHA


“Minha filha não merecia”. Com essas palavras e muita tristeza, Raimundo Almeida, sepultou a filha Renata Ranyelle, 23 anos, no fim da tarde de domingo (1º), no município de São Miguel, Oeste potiguar, distante 433 quilômetros de Natal.
A vendedora morreu seis dias após ter sido baleada no rosto em um suposto assalto na loja onde trabalhava na cidade. O ex-namorado da vítima está sendo procurado pela justiça. Paulo Roberto da Silva, 36 anos, é apontado como principal suspeito de ter atirado em Renata e teve a prisão temporária decretada na quinta-feira (28).
No sepultamento de Renata, dezenas de pessoas se reuniram no cemitério de São Miguel para prestar homenagens e se despedir. A amiga Mariana Moreno diz que não entende o motivo de tanta violência. “Eu só peço que a justiça seja feita contra essa maldade que fizeram com ela”, ressalta.
[VÍDEO] “MINHA FILHA NÃO MERECIA”, DIZ PAI DE RANYELLE AO SEPULTAR A FILHA [VÍDEO] “MINHA FILHA NÃO MERECIA”, DIZ PAI DE RANYELLE AO SEPULTAR A FILHA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...