CONFRATERNIZAÇÃO DE JIPEIROS TERMINA EM TRAGÉDIA EM EXTREMOZ

Uma confraternização de jipeiros acabou em tragédia na noite desse sábado (30), em Santa Rita, no município de Extremoz, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, um homem identificado por Ailton Berto da Silva, de 50 anos, efetuou vários disparos de arma de fogo e matou uma e feriu outras duas pessoas que estavam no local
De acordo com a PM, o acusado estaria visivelmente embriagado quando teria surtado e começado a atirar. A vítima que morreu foi identificada apenas como Fantone Maia. No entanto, a polícia não deu mais detalhes sobre a vítima fatal.
Os homens que ficaram feridos são, segundo a PM: Ivo Bruno, que foi socorrido ao Hospital Walfredo Gurgel para cirurgia de urgência, e ainda Marque Artur Macedo de Lima Cosme, que foi encaminhado à UPA Pajuçara, na zona Norte de Natal.
Após os disparos, Ailton fugiu. Até a publicação desta matéria, ele não foi encontrado, conforme a Polícia Militar comunicou.

CONFRATERNIZAÇÃO DE JIPEIROS TERMINA EM TRAGÉDIA EM EXTREMOZ CONFRATERNIZAÇÃO DE JIPEIROS TERMINA EM TRAGÉDIA EM EXTREMOZ Reviewed by Francisco Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário: