EX-GOVERNADOR DA PB TEM PRISÃO DECRETADA PELA JUSTIÇA; MANDADOS CUMPRIDOS NO RN




A Polícia Federal, a Controladoria Geral da União e o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público do Estado da Paraíba deflagram, nesta terça-feira (17), uma mega operação para nova fase de cumprimentos de mandados da Operação Calvário, dessa vez, chamado de ‘Juízo Final’.
O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), a deputada estadual Estela Bezerra (PSB), a prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), os ex-secretários Waldson Dias e Gilberto Carneiro são alvos de mandados de prisão.
Ao todo, são cumpridos 18 mandados de prisão preventiva e 45 de busca e apreensão nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Bananeiras, Taperoá, Goiânia, Parnamirim, Natal, Curitiba e Niterói. Participam da operação 350 policiais federais, 30 servidores da CGU, 6 Promotores de Justiça e 34 servidores do Gaeco.
Fonte: MaisPB
EX-GOVERNADOR DA PB TEM PRISÃO DECRETADA PELA JUSTIÇA; MANDADOS CUMPRIDOS NO RN EX-GOVERNADOR DA PB TEM PRISÃO DECRETADA PELA JUSTIÇA; MANDADOS CUMPRIDOS NO RN Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, dezembro 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...