MAMÃE BUMBUM" É PRESA POR USAR SILICONE INDUSTRIAL E FECHAR COM SUPER COLA


"Mamãe do bumbum" é presa por usar silicone industrial e fechar com supercola

A esteticista Amanda Juliana Fernandes França, 41, conhecida como "Mamãe do Bumbum", foi presa em Contagem (MG), na sexta-feira (20), acusada de aplicar silicone industrial das nádegas de mulheres e colar a pele das clientes com uma supercola. Outra mulher, Dayse Viviane Martins Lopes, a dona do estabelecimento, de 34 anos, também foi presa.
Segundo a Polícia Civil, os procedimentos eram feitos na casa da dona do salão. O local tinha como atividade principal bronzeamento artificial, mas não possuía autorização para fazer os procedimentos.
"As vítimas ficavam deitadas em uma maca de bruços. Ela aplicava a anestesia e iniciava a introdução das substâncias nos glúteos. Era uma agulha grossa, que fazia um buraco um pouco maior na superfície da pele e, após o final do procedimento, ela usava cola instantânea para tapar o buraco. O processo de infecção tem início a partir da rejeição, e surgem buracos nas nádegas, é o corpo tentando expelir a substância", disse o delegado Rodrigo Bustamante.
Vários produtos apreendidos no salão, entre eles anestésicos, não poderiam ser utilizados pela esteticista por falta de formação profissional. "Essa aplicação tem que ser feita apenas por profissionais da saúde. Para evitar uma possível inflamação ou rejeição do produto, ela (a esteticista) introduzia antibióticos nessas vítimas", relatou o delegado.

Fonte: Portal Grande Ponto
MAMÃE BUMBUM" É PRESA POR USAR SILICONE INDUSTRIAL E FECHAR COM SUPER COLA MAMÃE BUMBUM" É PRESA POR USAR SILICONE INDUSTRIAL E FECHAR COM SUPER COLA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...