POLICIAIS PENAIS DO RN ACAMPAM EM FRENTE À GOVERNADORIA NESTA QUARTA (04)


Os policiais penais do Rio Grande do Norte – novo nome dado aos agentes penitenciários a partir da promulgação da Emenda Constitucional 104/2019 – iniciam um novo movimento nesta quarta-feira, 4, com acampamento em frente à Governadoria, no Centro Administrativo do Estado.
É a deflagração da “Operação Segurança Acima de Tudo”, que será realizada em todas as unidades prisionais. Com isso, apenas serviços essenciais serão realizados a partir de então nas unidades, como fornecimento de alimentação, urgências médicas, cumprimento de alvará e prerrogativas advocatícias.
A categoria cobra do governo estadual o envio, à Assembleia Legislativa, da reforma estatutária construída na Comissão de Negociação, elaborada pelo próprio governo.
“Os policiais penais da Grande Natal devem se concentrar em frente à Governadoria, no Centro Administrativo, em Natal, a partir das 9h, para iniciarmos acampamento. Continuaremos lá até que tenhamos uma resposta do governo”, reforça Vilma Batista.
POLICIAIS PENAIS DO RN ACAMPAM EM FRENTE À GOVERNADORIA NESTA QUARTA (04) POLICIAIS PENAIS DO RN ACAMPAM EM FRENTE À GOVERNADORIA NESTA QUARTA (04) Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...