(VÍDEO) DONO DA HAVAN SE VESTE DE DILMA PARA DESMENTIR FAKE NEWS; ASSISTA

O empresário Luciano Hang, conhecido como "véio da Havan", publicou um vídeo nesta terça-feira em que desmente um boato de que a filha de Dilma Rousseff (PT) seria dona das lojas Havan. Na publicação, Hang se veste como a petista e faz piada com a ex-presidente. 

"A esquerda ressuscitou um vídeo de 2015 falando que a Havan era da filha da Dilma. Foi esse boato que me fez sair do anonimato e vir para frente das câmeras mostrar quem é o verdadeiro dono da Havan. Mas desta vez, eu chamei a própria Dilma para falar sobre o assunto", escreveu Luciano Hang. 

No vídeo, o empresário diz que o vídeo que viralizou em 2015 foi feito pela deputada Carla Zambelli (PSL-SP) e está "sendo usado pela esquerda para confundir". "É fake news, pessoal. Se fosse da Dilma tinha quebrado há muito tempo", afirma. 
Assista ao vídeo abaixo.

Fonte: Meia Hora


(VÍDEO) DONO DA HAVAN SE VESTE DE DILMA PARA DESMENTIR FAKE NEWS; ASSISTA (VÍDEO) DONO DA HAVAN SE VESTE DE DILMA PARA DESMENTIR FAKE NEWS; ASSISTA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...