DISCUTINDO SUSTENTABILIDADE E HOSPITALIDADE, SEMINÁRIO DE TURISMO 2019 ACONTECE COM SUCESSO EM SANTA CRUZ

SEMINARIO-TURISMO-2019-001
Por mais um ano, a Prefeitura de Santa Cruz, a Paróquia de Santa Rita de Cássia e o escritório regional do SEBRAE, realizaram com sucesso o Seminário de Turismo de Santa Cruz.  Essa foi a sétima edição do evento.
O seminário, que este ano aconteceu no auditório do Instituto Cônego Monte, na noite da última quinta-feira (05), reuniu bom público que prestigiou três palestras que foram ministradas com o tema “Turismo, Sustentabilidade e Hospitalidade de Negócios”.
O evento comprovou a preocupação das autoridades em levar formação para os empresários da cidade, em busca do fortalecimento da classe turística local.
Para o prefeito Ivanildinho, o seminário atingiu seus objetivos de levar informação para um público importante da cidade, que lida diretamente com nossos turistas.
A expectativa dos organizadores do evento é que, com a formação, os empresários e prestadores de serviço aprimorem ainda mais suas técnicas para melhor atender seus clientes e turistas.


SEMINARIO-TURISMO-2019-002

SEMINARIO-TURISMO-2019-003

SEMINARIO-TURISMO-2019-004
SEMINARIO-TURISMO-2019-005
DISCUTINDO SUSTENTABILIDADE E HOSPITALIDADE, SEMINÁRIO DE TURISMO 2019 ACONTECE COM SUCESSO EM SANTA CRUZ DISCUTINDO SUSTENTABILIDADE E HOSPITALIDADE, SEMINÁRIO DE TURISMO 2019 ACONTECE COM SUCESSO EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...