VIGILÂNCIA SANITÁRIA CONCLUI CRONOGRAMA ANUAL DE AÇÕES DO EDUCANVISA

A Prefeitura de Santa Cruz realizou, por meio da Vigilância Sanitária (VISA) municipal, ao longo do ano, o projeto de educação EDUCANVISA. As ações foram realizadas em parceria com a ANVISA e SUVISA.
 
O projeto levou para escolas municipais a temática agrotóxico e desenvolveu inúmeras atividades, entre elas: palestras, visitas de campo, rodas de conversa e distribuição de material gráfica ilustrativo sobre o tema do projeto.

O objetivo das atividades foi estimular a mudança de hábitos a partir da atuação na comunidade escolar, com a formação de cidadãos mais esclarecidos quanto aos  alimentos que são consumidos diariamente em suas residências.

As escolas municipais que receberam as ações do projeto em 2019 foram a Paulo Venâncio (bairro Paraíso) e João de Oliveira Confessor (Bonsucesso). Foram mobilizados professores, diretores, coordenadores e pais dos alunos.
VIGILÂNCIA SANITÁRIA CONCLUI CRONOGRAMA ANUAL DE AÇÕES DO EDUCANVISA VIGILÂNCIA SANITÁRIA CONCLUI CRONOGRAMA ANUAL DE AÇÕES DO EDUCANVISA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...