PEÇA TEATRAL SOBRE COLETA SELETIVA ABRE A PROGRAMAÇÃO DO “NATAL QUE ENCANTA NA TERRA DA SANTA”



A encenação da peça teatral #EuSeleciono abriu, na noite desta quarta-feira (18), a programação do “Natal que encanta na Terra da Santa”, programação natalina preparada pela Prefeitura de Santa Cruz.

A peça, que mostra de forma lúdica para a população como deve ser a coleta seletiva do lixo, foi apresentada na praça do bairro Paraíso, com a presença de um grande público. O espetáculo, dirigido pelo artista santa-cruzense Wallace Medeiros, conta com a participação de alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e de atores amadores da comunidade, que foram convidados para compor o elenco.

O “Natal que encanta na Terra da Santa” segue nesta quinta-feira (19) com o evento “Bem-vindo Natal”, que terá um cortejo com o Papai Noel, saindo da praça do bairro Paraíso até a Praça da Bíblia, a partir das 19h, e espetáculos natalinos.

O prefeito Ivanildinho Ferreira participou da abertura da programação e fez questão de destacar a qualidade do espetáculo que trouxe a temática da coleta seletiva. “Uma produção que apresenta, de forma lúdica, um tema muito importante para o nosso município e que foi muito bem preparado e apresentado. Parabenizo todos os envolvidos, foi uma bela apresentação”, afirmou o prefeito de Santa Cruz.

PEÇA TEATRAL SOBRE COLETA SELETIVA ABRE A PROGRAMAÇÃO DO “NATAL QUE ENCANTA NA TERRA DA SANTA” PEÇA TEATRAL SOBRE COLETA SELETIVA ABRE A PROGRAMAÇÃO DO “NATAL QUE ENCANTA NA TERRA DA SANTA” Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, dezembro 19, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...