É HOJE: SEMINÁRIO DE TURISMO EDIÇÃO 2019 ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA (05) NO INSTITUTO CÔNEGO MONTE

FOTO-SANTUÁRIO
Santa Cruz terá nesta quinta-feira (05) mais uma edição do Seminário de Turismo, que esse ano traz o tema: “Turismo, Sustentabilidade e Hospitalidade de Negócios”. O evento acontece no auditório do Instituto Cônego Monte, a partir das 18 horas.
Promovido pela Prefeitura de Santa Cruz, SEBRAE/RN e Paróquia de Santa Cruz, o evento tem entrada gratuita e contará em sua programação com três palestras que tratarão da importância do turismo para o desenvolvimento da cidade.
O palestrante Fernando Sá abordará a temática “Sustentabilidade como diferencial competitivo para Pequenos Negócios”, a palestrante Maiza Pinheiro falará sobre “Tendências do setor de Alimentação Fora do Lar” e Juliana Vieira abordará o tema “A Chave do Encantamento e da Fidelização do Cliente”.
O Seminário de Turismo se consolidou ao longo dos últimos anos em um dos grandes eventos no calendário local e a expectativa é reunir, mais uma vez, um grande público.
É HOJE: SEMINÁRIO DE TURISMO EDIÇÃO 2019 ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA (05) NO INSTITUTO CÔNEGO MONTE É HOJE: SEMINÁRIO DE TURISMO EDIÇÃO 2019 ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA (05) NO INSTITUTO CÔNEGO MONTE Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, dezembro 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...