SERVIÇOS DE ATENDIMENTO DO SINE MOSSORÓ ESTÃO NORMALIZADOS

A partir desta quinta-feira (26), o SINE Mossoró retorna com as atividades de orientação do Seguro-Desemprego, de cadastramento, encaminhamento e intermediação de mão de obra. 

sec. SETHAS Shirley Targino
No início desta semana, em decorrência de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) do Ministério Público, alguns funcionários que trabalhavam no SINE Mossoró tiveram que retornar ao órgão de origem, no caso a Fundação Estadual de Criança e do Adolescente (FUNDAC/RN). Após o remanejamento, o órgão cancelou, temporariamente, os atendimentos ao público.

Porém, em reunião realizada na quarta-feira passada (25), na cidade de Mossoró, a Secretária de Estado de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Shirley Targino junto com o subsecretário de Trabalho do SINE/RN, Edilberto Almeida, reconhecendo a necessidade e a importância do órgão, para os cidadãos mossoroenses constituíram uma nova equipe de profissionais para atuar e dar continuidade aos atendimentos do SINE para a população de Mossoró e dos municípios vizinhos. 

Reconhecemos a importância do SINE e não deixaríamos de atender a população. As atividades foram encerradas, temporariamente, mas já foram regularizadas”, declarou a Secretária da SETHAS, Shirley Targino. 

O SINE funciona de segunda a sexta, das 7h às 18h e no sábado até às 12h. O órgão oferece a população um serviço especializado na intermediação da empresa e o candidato ao emprego. A unidade do SINE Mossoró atende diariamente em torno de 150 pessoas de Mossoró e dos municípios vizinhos.
SERVIÇOS DE ATENDIMENTO DO SINE MOSSORÓ ESTÃO NORMALIZADOS SERVIÇOS DE ATENDIMENTO DO SINE MOSSORÓ ESTÃO NORMALIZADOS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 26, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...