DELEGAÇÃO IRÁ REPRESENTAR SANTA CRUZ EM CONFERÊNCIA ESTADUAL DE CULTURA NA CAPITAL POTIGUAR

Eleitos na conferência Municipal de Cultura de Santa Cruz no último dia 30 de Julho representando a sociedade civil, o Sr. Marcos Antônio da Silva(ARTE VIVA) e o Sr.Ranieri Fernandes(CINEMA ROMA), representando o Poder Executivo a vereadora Ana Fabrícia e como membro nato o Sr. Edgar Santos(Secretário Municipal de Cultura) estarão em Natal nesta Quinta(26) e Sexta(27) representando o município na Conferência Estadual de Cultura, realizada pelo o Governo do Estado.
É um momento ímpar onde os artistas, produtores, sociedade civil organizada e poder público se encontram para debater a implantação de políticas publicas para o setor. Será um momento para elaborarem propostas prioritárias que nortei o poder publico Estadual e Federal. 
 
Marcos Antônio
Para Marcos Antônio " é o momento para todos aqueles que foram eleitos nas Conferências Municipais mostrarem o compromisso com a categoria e pautar sua participação na elaboração de propostas que atendam os anseios de todos que estão envolvidos com a arte e a cultura ao longo de suas vidas. Aproveito o momento para demonstrar toda minha indignação com aqueles que estão na organização da Conferência, fazer uma Conferência Estadual em apenas um dia é algo muito desrespeitoso,  é humanamente impossível você pautar as necessidades do Estado e da União com esse tempo exíguo. Em 2010 já não debatemos as prioridades do  Estado para a cultura por falta de tempo, agora, mais uma vez, o Governo nos coloca contra a parede, temos que exigir mais respeito, se aceitarmos essa situação, simplesmente estaremos concordando com o Governo em tratar a cultura como quinto plano. Convoco todos os conferencistas a irmos para o embate, mostrando para o Governo que estamos ali para debater algo muito sério e necessário e não servir de marionete, seja pra que Governo for". Afirmou.
DELEGAÇÃO IRÁ REPRESENTAR SANTA CRUZ EM CONFERÊNCIA ESTADUAL DE CULTURA NA CAPITAL POTIGUAR DELEGAÇÃO IRÁ REPRESENTAR SANTA CRUZ EM CONFERÊNCIA ESTADUAL DE CULTURA NA CAPITAL POTIGUAR Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 24, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...