GOVERNADORA AUTORIZA NOVAS INSTALAÇÕES PARA OUVIDORIA GERAL DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO RN

A Governadora Rosalba Ciarlini recebeu em audiência na tarde desta sexta-feira (27), o ouvidor nacional dos Direitos Humanos, Bruno Renato Teixeira, que esteve acompanhado dos ouvidores do estado do Rio Grande do Norte, George Luiz Bonifácio e do Rio Grande do Sul, Patrícia Lucy Machado Couto. Os representantes das ouvidorias estão no Estado para participar do Fórum Nacional de Ouvidores de Polícia, que está sendo realizado em Natal.


Durante a audiência foi debatido o fortalecimento da ouvidoria no âmbito estadual, inclusive para contemplar ações do programa Brasil Mais Seguro, pactuado recentemente pelo Governo do Estado com o Governo Federal. De acordo com as informações apresentadas, o prédio em que funciona atualmente o setor, não oferece boas condições físicas, nem é de fácil acesso à população.
Na ocasião, a governadora Rosalba Ciarlini determinou que a Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas) viabilize um novo espaço para funcionar a ouvidoria, em um prédio da Fundação Estadual da Criança e Adolescente (Fundac), fundação vinculada a esta pasta. O pleito foi passado para a titular da Sethas, Shirley Targino, que irá agendar uma visita à provável nova sede.
Além da secretária da Sethas, também participou da audiência, o secretário de Estado da Segurança Pública, Aldair da Rocha.
GOVERNADORA AUTORIZA NOVAS INSTALAÇÕES PARA OUVIDORIA GERAL DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO RN GOVERNADORA AUTORIZA NOVAS INSTALAÇÕES PARA OUVIDORIA GERAL DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO RN Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, setembro 27, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...