INFORMATIVO PREFEITURA DE CAMPO REDONDO



Secretaria de Saúde de Campo Redondo realizou 90 exames de ultrassonografias e entrega de 67 próteses dentárias
A Prefeitura Municipal de Campo Redondo através da Secretaria Municipal de Saúde realizou no Posto de Saúde do Conjunto Lauro Maia nesta sexta-feira, dia 20 de setembro a entrega de 67 próteses dentárias a pessoas de várias comunidades rurais e da zona urbana do nosso município. Ainda dentro das ações desta sexta-feira, a Secretaria Municipal de Saúde realizou 90 exames de ultrassonografias a população.

A Prefeitura Municipal está realizando mensalmente 40 exames oftalmológicos para atender uma demanda de pessoas que necessitam deste tipo problema. Ainda está realizando exames em outras especialidades médicas em Natal com transporte gratuitamente a todas as pessoas, em média de 20 a 30 pessoas por viagem.

“Atender bem a população é um compromisso da nossa gestão, especialmente na área da Saúde, na qual grande parte da população não tem condição de pagar um exame médico, e a Prefeitura deve cumprir o seu papel, em proporcionar uma saúde de mais qualidade, com médico plantonista, medicamentos e exames laboratoriais quem não são realizados em Campo Redondo.” Comentou o prefeito Dr. Alessandru Alves.
INFORMATIVO PREFEITURA DE CAMPO REDONDO INFORMATIVO PREFEITURA DE CAMPO REDONDO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, setembro 20, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...