INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ

Santa Cruz vence mais uma partida na Copa da Amizade de Futebol Sub 17

A Seleção de Santa Cruz venceu mais uma partida na Copa da Amizade Sub 17. Jogando neste sábado (21), no estádio Pepetão, em São Bento do Trairi, o time santa-cruzense goleou o time local pelo placar de 5 x 1. Os gols do Santa Cruz foram marcados por Veto (duas vezes), Alisson Neném, Ricardinho e Bruninho. Formiga descontou para o São Bento.

Essa foi a segunda partida do Santa Cruz na competição e a segunda goleada pois, anteriormente, os garotos da terra de Santa Rita já haviam goleado a representação de Campo Redondo por 5 x 0. O Santa Cruz lidera o grupo B com seis pontos em dois jogos. O próximo compromisso será contra a seleção de São Paulo do Potengi, no Estádio Iberezão.

O Seleção de Santa Cruz foi montada e recebe todo o apoio da Prefeitura de Santa Cruz, através da Diretoria Municipal de Santa Cruz. O objetivo desse trabalho é incentivar a prática do esporte e evitar que jovens do município fiquem ociosos e mais vulneráveis ao mundo da criminalidade.
INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 23, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...