INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ

Prefeita Fernanda Costa entrega fardamento no Abatedouro Municipal

A Prefeita Fernanda Costa realizou na manhã desta quarta-feira (25) a entrega do fardamento para os trabalhadores que atuam no abate de animais no Abatedouro Público Municipal.

Esta é mais uma ação da Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, que objetiva a melhoria da qualidade dos serviços no abatedouro, local onde são tratados aproximadamente vinte animais diariamente.

Na oportunidade, a Prefeita Fernanda Costa acompanhou o abate de um animal, realizado com os equipamentos adquiridos no primeiro semestre, com recursos próprios: pistola pneumática, serra de corte, além de motores que erguem os animais. Tais equipamentos contribuem para o cumprimento das normas de higiene e facilitam o trabalho do abate.

A partir da entrega do fardamento, os profissionais do abate estão identificados e devidamente protegidos para a realização de seus trabalhos diários. O fardamento entregue é composto de calça, camisa e botas.
INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 26, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...