AVISO À IMPRENSA DO RN

Credenciamento para a visita da presidenta Dilma 
Nesta quarta-feira (02), a presidenta da república, Dilma Rousseff, estará no Rio Grande do Norte para participar da inauguração dos campus do IFRN nas cidades de Ceará-Mirim, Canguaretama e São Paulo do Potengi. Na ocasião acontecerá também a solenidade de formatura de alunos do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). O evento está marcado para as 11 horas, no campus de Ceará-Mirim (BR 406, Km 145, Planalto). O credenciamento dos jornalistas está sendo feito pela Secretaria de Imprensa da Presidência da República, de acordo com as exigências dispostas no endereçohttp://www2.planalto.gov.br/imprensa/credenciais/avisos-de-credenciamento/credenciamento-da-viagem-presidencial-a-cidade-de-natal-rn-1 e também listadas abaixo.
Segue trecho transcrito do site da Presidência:
Os órgãos de imprensa interessados na cobertura do evento devem solicitar o credenciamento de seus profissionais até as 12h do dia 1º de outubro de 2013, IMPRETERIVELMENTE.
O pedido deve ser feito em papel timbrado da empresa e assinado pela chefia imediata via FAX (0XX61)3411-1021, 3224-0824 ou E-mail: credenciais@presidencia.gov.br. As solicitações incompletas e fora do prazo não serão atendidas. Mais informações pelos telefones: (0XX61) 3411-1267, 3411-1269 e 3411-1236. Pedido por e-mail: só será aceito o pedido feito através do e-mail institucional da empresa.
Será necessário informar os seguintes dados: nome completo, função, número do registro profissional, livro, folha, DRT, CPF, número da carteira de identidade, órgão expedidor, telefone e o e-mail da empresa para contato. Enviar por e-mail :  UMA FOTO 3x 4 (com 100kb em formato JPG).
Caso o profissional seja estrangeiro, deverá apresentar cópias das páginas do passaporte nas quais estejam registradas a identificação do titular, o número do passaporte e o órgão expedidor, além da credencial do Ministério das Relações Exteriores.
É importante que o veículo encaminhe o e-mail do setor de jornalismo da empresa ou do repórter que vai participar da cobertura para o caso de a Secretaria de Imprensa da Presidência da República vir a disponibilizar antecipadamente algum material sobre o evento. 
Atenção! Os profissionais de imprensa com credenciamento fixo no Palácio do Planalto ou nos estados estão isentos dessas formalidades e devem Informar,obrigatoriamenteo nome do profissional e nº de registro da credencial pelo e-mail credenciais@presidencia.gov.br.
Será obedecido o seguinte critério por empresa: Televisão: 1 repórter, 1 repórter cinematográfico e 1 auxiliar; / Rádio: 1 repórter; /  Jornal/Revista: 1 repórter e 1 repórter fotográfico;  / Agência de Notícias: 1 repórter e 1 repórter  fotográfico.
As credenciais serão entregues em local e data a serem divulgados posteriormente mediante apresentação de carteira de identidade e uma foto 3x4.
AVISO À IMPRENSA DO RN AVISO À IMPRENSA DO RN Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 30, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...