PR REÚNE ALIADOS DAS REGIÕES DO LITORAL SUL E AGRESTE EM TIBAU DO SUL

Sob o comando do presidente estadual da legenda, deputado federal João Maia, o Partido da República - PR reuniu aliados de mais de 26 municípios das regiões Agreste e Litoral Sul, neste sábado (28) em Tibau do Sul.


Na abertura, a emoção ficou por conta de apresentações culturais dos grupos de flautas e violinos, formados por crianças e adolescentes do Projeto “Música no PETI”, da prefeitura de Tibau do Sul.  

O encontro também serviu para que prefeitos e lideranças externassem suas preocupações com a situação de dificuldades enfrentadas pelos seus municípios. Na avaliação de João Maia o encontro foi uma preparação para a realização do Encontro Regional onde será criado o Núcleo de decisões da região, a exemplo do que vem sendo feito em todo o Rio Grande do Norte. “Nós somos municipalistas, e por isso não podemos jamais deixar de ouvir os nossos aliados sobre a situação em que se encontra seu povo, as necessidades de cada um deles e as possíveis soluções”, finalizou.

Além do prefeito anfitrião Valdenicio José, o encontro reuniu prefeitos do PR de Brejinho (Ivete Matias), Lagoa D’Anta (João Paulo), São Gonçalo do Amarante (Jaime Calado) e de prefeitos aliados como Raniere César (Lagoa de Pedras), o presidente da FAERN, José Vieira, vice-prefeitos, vereadores e lideranças dos municípios.

O encontro reuniu lideranças de Arez, Baia Formosa, Boa Saúde, Brejinho, Canguaretama, Espirito Santo, Goianinha, Jundiá, Lagoa Danta, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Montanhas, Monte Alegre, Monte das Gameleiras, Nisia Floresta, Nova Cruz, Passa e Fica, Passagem, Pedro Velho, Santo Antônio, Senador Georgino, Serrinha, Serra de São Bento, Varzea, Vera Cruz e Vila Flor.
PR REÚNE ALIADOS DAS REGIÕES DO LITORAL SUL E AGRESTE EM TIBAU DO SUL PR REÚNE ALIADOS DAS REGIÕES DO LITORAL SUL E AGRESTE EM TIBAU DO SUL Reviewed by Erivan Justino on domingo, setembro 29, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...