GOVERNADORA PARTICIPA DE MAIS UMA EDIÇÃO DO PROJETO "VIVA COSTEIRA"

     
Saúde, bem-estar e lazer, é o que buscam as centenas de participantes do Viva Costeira, projeto criado pelo Governo do Estado e coordenado pela secretaria de Turismo. A governadora Rosalba Ciarlini encerrou seu dia participando do projeto na tarde deste domingo (22). Antes de iniciar o percurso, a Chefe do Executivo lembrou da importância da preparação física e aproveitou o stand do projeto "Intervenção" para aferir a pressão arterial.

 Após cerca de cinco meses desde seu lançamento, o Viva Costeira já realizou diversas melhorias em sua estrutura, uma delas é a separação de faixas para as atividades. As placas, colocadas ao longo do percurso orientam os participantes que a faixa esquerda deve ser utilizada por usuários de bicicleta, patins e skate, enquanto na faixa direita fica quem está caminhando, correndo ou com carrinho de bebê. 

          O Viva Costeira tem caráter permanente, sempre aos domingos, a partir das 16h e desfecho às 20h. O percurso é de 3,6 quilômetros, entre as rotatórias do Centro de Convenções e o Hotel Vila do Mar. O projeto conta ainda com apoio da Polícia Militar, Samu, Comando da Polícia Rodoviária Estadual, Programa RN Vida.
GOVERNADORA PARTICIPA DE MAIS UMA EDIÇÃO DO PROJETO "VIVA COSTEIRA" GOVERNADORA PARTICIPA DE MAIS UMA EDIÇÃO DO PROJETO "VIVA COSTEIRA" Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 23, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...