"CORONÉ RIMUARDO" É LÍDER DE AUDIÊNCIA COM PROGRAMA NA FM SANTA RITA

O extrovertido Romualdo Silva, que faz o programa "No Mourão da Porteira" na 87.9, FM Santa Rita, todas as terças e quartas-feiras, das 16:00 às 19:00 hs está com audiência estourada.


Perguntado sobre o sucesso que está fazendo seu programa, o Coroné Rimuardo como é conhecido, nos afirmou que procura levar aos seus ouvintes informações, músicas regionais(forró) e muita brincadeira 'sadia'. "Nossos ouvintes gostam dessa diversidade, mas, principalmente, daquelas brincadeiras e piadas sadias que fazemos durante toda programação. Fico muito feliz em saber que nosso programa está liderando a audiência no horário...". Disse o Coroné.

Durante nossa visita ao programa "No Mourão da Porteira", na tarde/noite desta terça-feira(24), o Coroné recebeu inúmeras ligações de pessoas que queriam conversar, parabenizar ou dá alguma informação. 

Uma dessas pessoas foi a nossa amiga enfermeira Guacira Pimenta que nos ouvia e aproveitou para reforçar o que divulgávamos naquele momento, a festa que a escola Miguel Lula está organizando para o dia 28/09 em benefício da APAE/Santa Cruz. Isso é o que é fazer programa com grande audiência e aceitação social. Rocha da farmácia também é ouvinte assíduo do "No Mourão da Porteira".

Parabéns Coroné, muita saúde e todo sucesso na sua jornada na rádio Santa Rita FM.
"CORONÉ RIMUARDO" É LÍDER DE AUDIÊNCIA COM PROGRAMA NA FM SANTA RITA "CORONÉ RIMUARDO" É LÍDER DE AUDIÊNCIA COM PROGRAMA NA FM SANTA RITA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, setembro 24, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...