VICE-GOVERNADOR DISSE QUE PSD ESTAR ABERTO ÀS COLIGAÇÕES

Entrevistado pelo radialista Hugo Tavares, na rádio Santa Rita FM, no último domingo(25) o vice-governador disse que o seu partido, PSD, estar aberto as negociações visando formar fortes alianças para disputar as eleições deste ano.
Ele disse também que o PSD nasceu muito forte no RN tendo representação em mais de 100 municípios do Estado; e como presidente da legenda vai trabalhar muito para fortalecer ainda mais...
Hugo perguntou-lhe sobre as possíveis coligações aqui no município. Como vai se dá esse processo?
"Aqui em Santa Cruz o nosso partido tem a frente o prefeito Péricles, que vai disputar a reeleição, e é ele quem vai dizer com quem o PSD deverá caminhar na campanha que se aproxima. Péricles terá todo o nosso aval para tomar as decisões..."  Disse Robinson.





Péricles ficou bastante otimista com as declarações do presidente estadual do seu partido, o vice-governador Robinson Farias. Robinson disse ainda que estará no palanque de Péricles com toda a força que seu partido/grupo político disponibilizará para contribuir positivamente na reeleição do prefeito Péricles. 
VICE-GOVERNADOR DISSE QUE PSD ESTAR ABERTO ÀS COLIGAÇÕES VICE-GOVERNADOR DISSE QUE PSD ESTAR ABERTO ÀS COLIGAÇÕES Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 27, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...