GERAÇÃO PERDIDA: ESSA BANDA JÁ É SUCESSO

Conheça um pouco da história dessa jovem banda de Rock.
Por site oficial da banda
Cansados de ver as poesias perdendo seu espaço nas músicas que vinham surgindo e aquilo era um tormento para quem havia conhecido canções feitas com inteligência e que retratavam o que acontecia no mundo interno e externo dos jovens, como as dos anos 80. Então, numa tarde de março de 2005, uma turma de amigos que pairavam numa mesma atmosfera de pensamentos, atitudes, maneira de ver o mundo e, principalmente gostos musicais, foram reunidos numa idéia de um evento que pudesse resgatar canções que há tempos não eram tocadas em rádios, TVs... Este evento fora batizado com o nome de “DE VOLTA AO CIRCO VOADOR” e junto à criação do desse evento, veio a formação de uma banda em que todos pudessem participar e que recebeu o nome de NOSTALGIA, fazendo assim com que as músicas das grandes bandas e grandes artistas que fizeram sucesso na década de 1980, nunca morressem. 
Eurípedes Halyson(guitarrista), Wesley Monteiro(baixista), Wilard Monteiro(vocalista) e Duilio Cabral(baterista)
Hoje, esse quarteto de jovens santacruzenses continuam sendo exemplo de muita vitalidade, força de vontade e profissionalismo em manter sua banda 'GERAÇÃO PERDIDA' com muito sucesso, levando canções qualificadas aos mais diversos públicos aonde se apresentam. "Nossa banda é de Rock, mas, não é aquele Rock pesado que muita gente não gosta. Primamos pela música com e qualidade. Não tocamos músicas que façam apologia as coisas ruins tipo: bebidas, violência, drogas... O nosso principal objetivo é manter viva na lembrança das pessoas as músicas dos anos 80, que tem muita qualidade". Disse Wilard Monteiro.

Para contatos: (84) 9926 6040
Mais informações, acesse o site oficial da banda: www.sisfaco.net
GERAÇÃO PERDIDA: ESSA BANDA JÁ É SUCESSO GERAÇÃO PERDIDA: ESSA BANDA JÁ É SUCESSO Reviewed by Erivan Justino on sábado, março 24, 2012 Rating: 5

Um comentário:

  1. Dá gosto de ouvir, e apreciar essa banda tão boa. Que retrata um tempo em que existiam músicas tocadas e ouvidas com a alma. parabéns para vcs meninos... Que Deus continue os abençoando!!!
    Wilka Guimarães.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...