LIVROS NO LIXO? BLOG's NÃO DEVEM PUBLICAR INVERDADES!

Publicaram ontem(28), na mídia eletrônica local, que uma escola pública municipal de Santa Cruz estaria jogando livros didáticos no lixo. O que não é verdade!
O que acontece de fato é que, todas as escolas públicas recebem livros didáticos para seus alunos a cada 3 anos. No terceiro ano a escola já recebe novas coleções para trabalhar os 3 anos seguintes.
Assim sendo, muitas vezes as escolas acumulam muitos livros que já não estão sendo usados; e para desafogar os espaços da escola/biblioteca aproveita alguns desses livros para trabalhos escolares com os alunos e o restante faz doações para alguém que trabalhe com reciclagem, e assim reaproveitá-los. E foi isto que aconteceu e nada mais.
Lamentamos a falta de informação, coerência, ética de pessoas(bog's) que não tem capacidade para desenvolverem tal atividade sócio-informativa.
Alerta!
- Caros colegas blogueiros antes de publicarmos quaisquer notícia/informação procurar saber se de fato a informação procede, caso contrário poderemos responder...

LIVROS NO LIXO? BLOG's NÃO DEVEM PUBLICAR INVERDADES! LIVROS NO LIXO?  BLOG's NÃO DEVEM PUBLICAR INVERDADES! Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 29, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...