PROFESSORES DO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ TAMBÉM PARALIZAM SUAS ATIVIDADES

Não poderia ser diferente. Os professores da rede pública municipal de Santa Cruz também resolveram parar suas atividades a exemplo das demais escolas públicas de todo país.
Mesmo, o prefeito municipal Péricles Rocha estar cumprindo até aqui com as responsabilidades atendendo as necessidades da categoria, os professores municipais de Santa Cruz  paralisam suas atividades ontem(14), hoje(15) e amanhã(16), reforçando o alerta para maiores investimentos na Educação e melhorias salarias para os profissionais do magistério. Considerando que o piso é uma lei nacional e que deve ser cumprida por todos os gestores do país. 

Vale salientar que essas aulas não dadas devido a paralisação  deverão ser repostas de acordo com as negociações entre alunos, professores e gestores envolvidos.

Os 200 dias letivos deverão ser cumpridos independentemente de qualquer situação.

Fomos informado que o prefeito municipal irá pagar o terço de férias dos professores, referente a 2011, agora em março. Enquanto o reajuste salarial de 22,22% ficará para abril devido não haver receita suficiente do FUNDEB para pagar ainda este mês.
PROFESSORES DO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ TAMBÉM PARALIZAM SUAS ATIVIDADES PROFESSORES DO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ TAMBÉM PARALIZAM SUAS ATIVIDADES Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 15, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...