PT-Santa Cruz MUDA A ESTRATÉGIA E LANÇA NOVO NOME

Depois de ter lançado o nome do professor Alessandro Nóbrega a prefeito de Santa Cruz e não ter decolado a cúpula petista municipal resolveu recuar nesse nome e lançar o nome do seu líder maior no município o médico Dr. Petrônio Spinelli. Petrônio foi candidato em 2004 e 2008 não tendo êxito em nenhuma delas. Porém, na última eleição para prefeito de Santa Cruz obteve uma expressiva votação ultrapassando os 8.000 mil votos, obtendo assim 42% dos votos válidos.
De lá para cá muita coisa mudou. Inclusive a concorrência para prefeito hoje ser bem maior. Maior no eleitorado e no número de candidatos.
Este ano, que é de eleição, a população santacruzense está atenta e saberá julgar quem deverá governar os destinos de Santa Cruz pelos próximos 4 anos.
Hoje existem vários pré-candidatos a prefeito de Santa Cruz: Além de Dr. Petrônio, já estavam na disputa o ex-prefeito Dr. Cabral, Dr. Marcos Lima, o prefeito Péricles, Paulo César e Dra. Fernanda.
Já podemos ver  pesquisas rondarem e sondarem as pessoas em busca de números que possam embasar os pretendentes.
Em breve esses números aparecerão...
PT-Santa Cruz MUDA A ESTRATÉGIA E LANÇA NOVO NOME PT-Santa Cruz MUDA A ESTRATÉGIA E LANÇA NOVO NOME Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 26, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...