BAIRRO ALEGRE RECEBEU O 'MAIS SANTA CRUZ' E ALIMENTA AS ESPERANÇAS...

O projeto 'Mais Santa Cruz' do governo municipal de Santa Cruz instalou-se na manhã de hoje(28) no mais novo bairro da cidade, o Alegre. Localizado a Leste do município, o bairro Alegre ainda não recebeu ações estruturantes que pudesse melhorar a vida dos seus moradores. 
Além da necessidade de saneamento básico e pavimentação em todas as suas ruas aquele bairro também precisa de atendimento médico mais próximo.
A sugestão é que o poder público municipal construa um PSF naquele bairro. O Alegre é o único bairro de Santa Cruz que não dispõe desse atendimento.
O prefeito Péricles, em seu discurso, reafirmou o compromisso com aquele povo de levar ainda este ano o saneamento básico e a pavimentação necessária àquelas ruas e assim propiciar dias melhores àqueles moradores. O povo aprovou a idéia...
Péricles explicou ainda que existem políticos que tentam atrapalhar sua administração, travando os recursos que poderiam vir para o município. Um exemplo são os recursos que viriam para resolver os problemas do bairro Alegre e que não chegou porque um certo deputado usou sua influência política para 'travar' esses recursos.
- O povo precisa saber, prefeito, quem são esses políticos que estão fazendo isso. Use a mídia e informe o povo quem são essas pessoas...
Cleide de Aldo com sua equipe
Blog do Erivan
Discurso do vereador Josemar Bezerra




Palhaço Picolé anima a festa
Conselho Tutelar estava representado
O povo ouvindo atentamente a fala do prefeito
Péricles explicou o porque da falta d'água no município
CB Jailson(PROERD) acompanhou o evento, ao lado de Nino e Edmilson Cure




Milana Lopes(coordenadora do projeto) e as colegas de trabalho
CREAS também marcou presença
 






As imagens abaixo são de ruas do bairro Alegre ainda sem esgotamento sanitário nem pavimentação. Alguns moradores afirmaram que quando chove o bairro fica quase intransitável por causa de tanta lama. 
Apesar desta dura realidade o povo do Alegre acredita em dias melhores, após ouvir as palavras do prefeito Péricles.
BAIRRO ALEGRE RECEBEU O 'MAIS SANTA CRUZ' E ALIMENTA AS ESPERANÇAS... BAIRRO ALEGRE RECEBEU O 'MAIS SANTA CRUZ' E ALIMENTA AS ESPERANÇAS... Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 28, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...