INCÊNDIO EM DEPÓSITO DE TECIDOS FOI PROVOCADO POR CUTO-CIRCUITO EM MÁQUINA

O incêndio que ocorreu na tarde desta sexta-feira (19) em depósito de tecidos e material plástico nas Quintas, localizado na esquina da rua Luiz Sampaio com a travessa Mário Negócio, foi causado por um curto-circuito em máquina utilizada para triturar tecidos. A informação é de um dos funcionários que trabalhava no local no momento do incidente. Ao todo, cinco pessoas estavam no local no momento que iniciou o incêndio, mas ninguém se feriu.

De acordo com o funcionário Marcos Avelino Messoas, que estava trabalhando na máquina no momento em que ocorreu o incêndio no estabelecimento, a máquina apresentou a falha e rapidamente começou o fogo. Ele e os outros funcionários correram para buscar um extintor de incêndio, mas, ao retornarem à máquina, as chamas já estava altas e eles decidiram fugir do interior do depósito. O Corpo de Bombeiros utilizou duas viaturas na ação e, até as 18h30, ainda trabalhava para controlar o fogo. O incidente, no entanto, não foi o primeiro no local.
Há dois anos, um curto-circuito em um ventilador também provocou incêndio no depósito, que fica próximo ao hospital Luiz Antônio. Na ocasião, ninguém se feriu, mas também foi necessária a ação de Bombeiros para que o fogo fosse controlado.

O proprietário do estabelecimento, que não teve a identidade revelada, está em Fortaleza e já foi informado sobre o caso.
INCÊNDIO EM DEPÓSITO DE TECIDOS FOI PROVOCADO POR CUTO-CIRCUITO EM MÁQUINA INCÊNDIO EM DEPÓSITO DE TECIDOS FOI PROVOCADO POR CUTO-CIRCUITO EM MÁQUINA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 16, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...