GOVERNADORA FOI RECEBIDA COM MUITA ALEGRIA NA SOLENIDADE DE AQUISIÇÃO DO PRÉDIO DA SESAP

A solenidade de aquisição do prédio da SESAP foi um momento de muita alegria para todos os servidores daquela instituição. "É um momento marcante para todos nós. A partir de agora a SESAP pode contar com um espaço que é seu de fato. O nosso governo ficará marcado por grandes momentos como estes." Disse Rosalba.
Ainda falando de conquistas ela não esqueceu de frisar os avanços que já foram conseguidos na Educação, explicando que os professores já tiveram mais de 60% de reajuste salarial em apenas 1 ano de governo e que eles podem aguardar que isso foi  só o começo...
Voltando para a Saúde, a governadora disse que, além de tantas coisas que precisam ser feitas,  irá fazer tudo que for preciso para acabar com as filas e as macas nos corredores do Walfredo Gurgel, que hoje é o que mais entristece todos nós.
O Ministro Garibaldi Filho, que sua atuação foi determinante para aquisição do prédio da SESAP, disse que a governadora pode contar com ele no que for preciso para oferecer o melhor para a Saúde do povo do RN.
 









Diretora Técnica da UNICAT(Dra. Aída Marinho), Dr. Domício e a Diretora geral da UNICAT(Dra. Telma Praxedes).
Pres. Nacional do INSS(o Gaúcho Dr. Mauro Hauschild), o Ministro da Previdência(Garibaldi Filho), o Secretário de Saúde do RN(Dr. Domício) e o Superintendente do INSS no Nordeste(o Potiguar Dr. João Maria Lopes). (foto acima)
Os santacruzenses Carlinhos e Toinho, ao lado do Ministro Garibaldi Filho.
Assessora de imprensa do governo, Garibaldi Filho e a Assessora Jurídica Dra. Tereza.

Ao final foi servido um buffet em grande estilo.
GOVERNADORA FOI RECEBIDA COM MUITA ALEGRIA NA SOLENIDADE DE AQUISIÇÃO DO PRÉDIO DA SESAP GOVERNADORA FOI RECEBIDA COM MUITA ALEGRIA NA SOLENIDADE DE AQUISIÇÃO DO PRÉDIO DA SESAP Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 16, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...