POTIGUARES NO ENCONTRO COM O NOVO PRESIDENTE DA CBF


Por Anna Ruth
O novo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Comitê Organizador Local da Copa 2014, José Maria Marin, esteve hoje com alguns políticos potiguares, incluindo deputado federal, senador e a governadora Rosalba Ciarlini.
Na Comissão de Turismo o encontro foi com o deputado federal Fábio Faria, que integra a comissão.
Ficamos muito satisfeitos com a conversa com o presidente José Maria Marin, que demonstrou humildade e grande disposição em manter uma forte parceria com o Congresso Nacional. Foi uma conversa informal, uma visita de cortesia apenas, mas ele deixou claro que reconhece a abrangência das propostas dos deputados, que não têm foco individual, mas defendem o interesse da população brasileira”, avaliou Fábio Faria.
DEMOCRATAS
O novo presidente da CBF também esteve com o presidente nacional do DEM, senador José Agripino Maia. O encontro aconteceu no gabinete do parlamentar e contou com a presença da governadora potiguar, Rosalba Ciarlini.
Para Agripino, o governo do estado tem dado provas concretas do esforço que vem fazendo para que Natal possa realizar uma grande Copa. “Rosalba trabalhado intensamente para acelerar as obras em Natal, principalmente as de mobilidade urbana. A governadora sabe que pode contar com a dedicação de toda a bancada federal do RN aqui no Congresso”, declarou.
POTIGUARES NO ENCONTRO COM O NOVO PRESIDENTE DA CBF POTIGUARES NO ENCONTRO COM O NOVO PRESIDENTE DA CBF Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 21, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...