GOVERNO DO RN COMPRA SEDE PARA SESAP

O Governo do Estado comprou por mais de R$ 6 milhões o prédio onde funciona a Secretaria Estadual de Saúde, que passa a ter sede própria. Para a próxima sexta-feira o Governo está anunciando uma “solenidade” para marcar a compra.
O edifício foi adquirido pelo valor total de R$ 6.156.073,00. O contrato de compra foi concluído no último dia 29 de fevereiro, com o pagamento, pelo Governo do Estado, de 10% do valor total da compra do imóvel, referente à 1ª parcela financeira como sinal da compra.
Além da regularização da posse do imóvel em definitivo, a aquisição do prédio, localizado na Avenida Deodoro da Fonseca, 730, Cidade Alta, permitirá o início da reforma e conservação do imóvel, essenciais para dar melhor qualidade no atendimento aos usuários e melhores condições de trabalho aos cerca de mil servidores que trabalham diariamente na Sede da Sesap.
GOVERNO DO RN COMPRA SEDE PARA SESAP GOVERNO DO RN COMPRA SEDE PARA SESAP Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 15, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...